Fã ou hater? Murilo Huff é atacado em show e explica sua reação; assista

Publicado em

O cantor sertanejo Murilo Huff, de 28 anos de idade, usou seus Stories do Instagram, na noite de quarta-feira (13), para falar de um momento inusitado em um show dele que rolou em Breu Branco, no Pará.

Isso porque uma moça na plateia ficou a apresentação inteira fazendo um gesto obsceno para o sertanejo. Em vídeo divulgado por ele, a moça aparece mostrando não só um, mas os dois dedos do meio para Huff em meio à multidão.

Ele, porém, decidiu não levar pro lado pessoal e retribuiu com sorrisos, beijos e corações feitos com as mãos. A atitude, claro, deixou a moça ainda mais indignada. “Ela me mandou dedo o show INTEIRO! E devolvi com beijos e corações, aí que ela ficou PUTASSA”, escreveu ele, com emojis de gargalhadas.

<
Murilo Huff mostra ataque de moça em show e explica motivo de sua reação — Foto: Instagram
Murilo Huff mostra ataque de moça em show e explica motivo de sua reação — Foto: Instagram

Murilo ainda fez vídeos falando sobre a atitude da moça.

“Vou postar um negócio para vocês aqui que aconteceu no show de ontem que eu nem ia postar, na verdade, mas eu estou rindo disso até agora. Foi uma situação muito inusitada. Se não filma, ninguém acredita, acha que a gente está exagerando. Situações que a gente passa na estrada estrada e é rir pra não chorar. Lá em Breu Branco ontem todo mundo me recebeu extremamente bem, o show foi incrível, foi perfeita a energia”, começou ele, que postou o vídeo dos ataques da moça e depois explicou sua atitude.

“‘Mas por que que você não para o show?’. ‘Não falou nada?’. ‘A mulher estava te ofendendo ali no ambiente de trabalho’. Ela não estava ofendendo só a mim, mas fazendo esse gesto para outras pessoas da minha equipe. O motivo eu não sei, mas eu estava tão paz e amor que falei: ‘ela não vai conseguir me tirar do sério’. Então, levei aquilo ali na esportiva, na brincadeira. Fiquei tirando sarro com ela. Falei: ‘agora que ela já está brava, ela vai ficar mais brava ainda, que agora eu vou provocar’. E eu mandava beijinho, fazia coraçãozinho, e aí ela ficou possessa, mesmo!”, explicou.

“Pelo menos 30 mil pessoas ali ontem e só uma fazendo uma feiura dessa. No primeiro momento até pensei em parar o show, em reprimir essa situação, mas quando eu percebi cara que a maioria esmagadora estava ali admirando, gostando do show, me tratando superbem. Fiquei feliz em poder ter colocado em prática uma coisa que eu venho tentando exercitar na minha vida há um tempo: focar nas pessoas que gostam da gente, nas pessoas que admiram a gente, que gostam do nosso trabalho, que querem ver a gente bem e simplesmente ignorar aquelas pessoas que tentam colocar a gente para baixo, que tentam desanimar, que falam mal, que fazem comentários negativos e acho que a lição que aprendi é essa, e ontem consegui colocar isso em prática”, completou Huff.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<