Fabiana Karla desbrava Japão ao lado do namorado: ‘Regar meu jardim interior’

Publicado em

Em entrevista Fabiana Karla fala sobre realizar sonho de adolescência em viagem com Alexandre Sumid

Um sonho realizado. É dessa maneira que a atriz e humorista Fabiana Karla (48) define sua viagem pelo Japão. O destino que ela sonhava conhecer desde a adolescência se provou ainda mais especial ao vivo. “Acho que todo mundo quer conhecer o Japão! Um lugar de cultura milenar, heterogêneo, de beleza ímpar. Deus, com certeza, mora nos detalhes. As pessoas aqui prezam pela beleza interior e isso me fascina muito”, conta Fabiana, em papo direto do outro lado do mundo.

Qualquer viagem fica ainda melhor com uma boa companhia e a atriz aproveitou os destinos nipônicos ao lado do eleito, Alexandre Sumid (47), que é descendente de japoneses. “É muito gostoso estar com uma pessoa que conhece o local, que já esteve aqui outras vezes. Vamos aproveitar para visitar o pai dele, que vive aqui, e conhecer cada vez mais a cultura. É muito agradável”, comenta a artista, que se surpreendeu com a personalidade dos japoneses. “Acho muito bonita a liberdade das pessoas de serem quem são. Eles têm horário para trabalhar arduamente, focados. E depois têm um momento de extravasar tudo isso. Cada um vive como acredita e é respeitado”, aponta.

A gente observa em alguns lugares que as pessoas não perderam sua criança interior. Você vê homem adulto na rua com pantufa ou roupa de cosplay. Parece que mergulhamos num mangá! É um desfile fascinante de personalidades e eu sou apaixonada por gente. Isso é bom para compor personagens. Mesmo nas férias, penso em trabalho! O meu ócio é criativo”, brinca. Além do Japão, o casal também aproveita a temporada para explorar os arredores da Ásia e conhecer a Coreia do Sul. Mesmo antes de retornar ao Brasil, Fabiana já tem certeza de que voltará transformada da experiência.

Fabiana Karla Desbrava Japao Ao Lado Do Namorado Regar Meu Egobrazil

Os costumes, o senso de coletividade, o jeito de ser, tudo isso me fascina. É um país que se renova como uma fênix, afinal já tiveram tantos incidentes grandes, mas eles têm um histórico de superação valiosíssimo que inspira. É bom adentrar na cultura, mergulhar nesse lugar que se renova e tem tanta beleza. Acho que é uma forma de regar meu jardim interior”, conclui a artista, que também organizou uma tarde de autógrafos de seu livro, O Rapto do Galo, no Japão, com toda a renda revertida para as vítimas do terremoto de janeiro. 

Fotos: Instagram

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<