Fabiano Moraes, pai de Viih Tube passa por transplante de córnea no olho direito

Publicado em

Na noite da última quarta-feira (3), o colunista do EGOBrazil e empresário Fabiano Moraes, de 49 anos, pai da influenciadora Viih Tube, foi submetido a um transplante de córnea no Hospital BOS (Banco de Olhos de Sorocaba). O procedimento, realizado no olho direito, foi necessário devido ao ceratocone, uma doença que afeta a córnea e distorce a visão.

Fabiano já havia realizado o transplante no olho esquerdo em julho de 2021, após 14 anos de tratamento para o ceratocone. O acompanhamento médico é feito pelo Dr. Rodrigo Pavanelli, especialista na doença, há 12 anos. Em entrevista exclusiva Fabiano destacou a importância do acompanhamento oftalmológico regular, ressaltando a essencialidade da saúde ocular.

O período de recuperação de Fabiano requer dois meses de repouso absoluto, seguidos por quatro meses para a retirada dos pontos e cerca de seis meses de uso de medicação. Apesar disso, ele não pretende perder um importante momento da família: o aniversário da neta Lua. A festa temática, organizada pelos pais Viih Tube e Eliezer, será realizada em um luxuoso resort no interior de São Paulo para 500 convidados, com duração de 72 horas, a partir do dia 9 de abril.

A história de Fabiano Moraes destaca não apenas a importância do acompanhamento médico para o ceratocone, mas também a valorização dos momentos familiares, mesmo em meio aos desafios de saúde.

Pai De Viih Tube Se Manifesta Pela Primeira Vez Apos Egobrazil

Foto: Acervo pessoal

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<