Nesta quarta-feira (3), Fábio Gontijo enviou uma nota exclusiva explicando a polêmica envolvendo ele e sua ex-esposa, Jenny Miranda. A controvérsia teve início quando Jenny afirmou em uma entrevista à Fábia Oliveira que o médico é gay e que descobriu ter sido traída por ele com outro homem após deixar o reality show da Record. Em seu pronunciamento, o ex-marido da influenciadora revelou que estava sendo ameaçado por ela após tê-la acusado de agressão.
Na nota enviada ao site, Fábio Gontijo revelou que a ex-esposa queria que ele desmentisse as acusações que fez sobre ela. “A Jenifer vem me fazendo ameaças há muito tempo após nosso término, pedindo para eu mentir para a mídia dizendo que ela nunca tinha me agredido, sendo que muitas pessoas já presenciaram o fato”, explicou. Segundo o médico, as alegadas agressões motivaram o término do casamento. Em seguida, o ex-marido de Jenny Miranda afirmou não ter ficado surpreso com as acusações de tê-la traído com outro homem. “Não me surpreende esse tipo de declaração (falsa) em relação ao meu caráter, uma vez que ela está fazendo exatamente o que disse que faria se eu não ‘limpasse a barra dela'”, revelou.
+ Agrotalk Show aborda geopolítica e agro na macroeconomia brasileira
O dermatologista negou novamente ter faltado com respeito à ex-mulher. “Nunca traí a Jenifer. Basta analisar o discurso dela para ver que ela mesma se contradiz durante suas falas. Primeiro disse que eu estava traindo ela com a Cariúcha, depois tava traindo ela com homem, depois era a mulher do navio. Se eu realmente tivesse traído, você acha que ela teria continuado casada comigo?”, questionou Fábio Gontijo. De acordo com o médico, agora Jenny Miranda terá que responder pelas acusações que fez perante a Justiça.
Fábio Gontijo também lamentou o período em que foi apaixonado pela ex-Fazenda e revelou ter sido alertado sobre o comportamento da influenciadora por terceiros. “Infelizmente, eu fui muito trouxa de não ter enxergado quem era ela e de a ter defendido por tanto tempo, eu estava apaixonado e cego. Muita gente me avisou sobre a índole dela, mas eu sempre achei que o que ela precisava era de alguém que a amasse. Romantizei a relação por muito tempo, pensava que ela era uma pessoa injustiçada por todo mundo. Além disso, eu era a única pessoa que ela tinha”, explicou o ex-marido de Jenny Miranda.
O dermatologista finalizou a nota afirmando que não continuará mais à mercê de Jenny Miranda e voltou a lamentar a relação deles. “Mas por fim, ela cruzou todos os limites do desrespeito comigo. Agora ela está dizendo que eu quis usar o nome dela para fazer mídia. Eu me pergunto é: qual nome? Eu sempre tive que lutar contra tudo e todos para defender e ficar do lado dela, todo mundo me avisou da fama dela, eu que não quis enxergar. Ao contrário do que ela diz, eu torço muito para que ela seja feliz, só não vou deixar mais ela ficar me manipulando mais”, concluiu Fábio Gontijo.