Fábio Jr. comemora 70 anos com show único em SP e vários famosos

Publicado em

Fábio Jr. completa 70 anos nesta terça-feira (21) e resolveu comemorar o dia com uma apresentação única em São Paulo, no Tokio Marine Hall. O cantor inaugura sua nova turnê Bem Mais Que os Meus 20 e Poucos Anos, que vai viajar por todo Brasil fazendo uma leitura de sua carreira repleta de surpresas e sucessos.

No palco, Fábio cantou com o sertanejo Luan Santana e ainda recebeu vários famosos, que foram conferir de pertinho a apresentação, que começou com quase 40 minutos de atraso, mas isso não impediu o público de vibrar e cantor ao som de Ilumina, a música que abriu o show.

Foto: Thiago Duran/BrazilNews
Foto: Thiago Duran/BrazilNews

“Nesse momento especial da minha vida, eu quero agradecer cada um de vocês… talvez eu nunca consiga retribuir todo o amor que recebo de vocês”, disse o Fábio Jr. recepcionado com muitos gritos e elogios vindos da plateia.

<

Um dos momentos mais emocionantes do show foi a presença de Cleo, que subiu ao palco para cantar a música Pai, sucesso de Fábio Jr. Muito emocionados os dois não conseguiram conter as lágrimas.

Mais cedo, Cleo compartilhou uma foto ao lado do pai, o cantor Fábio Jr., para parabenizá-lo pelos 70 anos de idade, que completa nesta terça-feira (21). A filha mais velha do artista optou por uma mensagem sucinta e afetuosa.

“Paieeeeeeee! Parabéns! Que venham mais 70 e que você conquiste mais ainda! Te amo muitão”, escreveu Cleo, filha de Fábio Jr. com a atriz Gloria Pires.

Foto: Thiago Duran/BrazilNews

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<