Fábio Porchat explica piada com Gkay e rebate a humorista: ‘Não teve nada de agressivo’

Publicado em

A polêmica piada de Fábio Porchat com Gkay, durante o programa ‘Melhore do Ano’ do Domingão com Huck, ganhou mais um capítulo na noite desta segunda-feira, 27. Depois da humorista se pronunciar dizendo que o Natal dela foi estragado e que ficou ‘ferida em mil lugares’ por Porchat dizer que Jô Soares preferiu morrer a entrevistá-la, o ator gravou um vídeo de explicações e postou em seu Instagram.

Na gravação, Porchat explicou o tom de sua piada. “Foi sobre a participação horrível dela no Programa da Tata. Todo viu e falou ‘Meu Deus que loucura’. No ‘Melhores do Ano’ o que eu falei? ‘Meu Deus, imagina entrevistar a Gkay, que loucura, nem Jô conseguiria isso’. A piada não foi sobre a morte de ninguém, a piada não é humilhante para ninguém”, disse. Porchat ainda ressaltou que o Natal da humorista não foi arruinado por ele, mas pelo ano dela. “Ela fez uma entrevista estranhíssima na Tata e virou chacota; fez um filme na Netflix que foi um fracasso de público e crítica; tem várias notícias dizendo que ela trata mal as pessoas, trata mal os funcionários, que ela é estrela, que ela não sabe lidar com produção. Tudo isso fez o Natal dela um Natal miserável.

Fábio Porchat explica piada com Gkay e rebate a humorista: ‘Não teve nada de agressivo’
Fábio Porchat explica piada com Gkay e rebate a humorista: ‘Não teve nada de agressivo’

A minha piada dizendo que é difícil entrevistar a Gkay não teve nada de humilhante, não tem nada de agressivo, nada. O que tem é um acúmulo de um monte de coisa, e ninguém sabia que ela tava nesse poço.

<

Ela é uma comediante, ela brinca e sacaneia, e é isso, a gente sacaneia os outros”, completou. O ator ainda disse que mandou mensagem pra ela no privado, mas viu necessidade de se pronunciar publicamente pelo bafafá que começou.

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<