Fábio Porchat fala sobre sexualidade, confirma ficada com Anitta e faz confissão hilária

Publicado em

Totalmente sincerão! Fábio Porchat colocou o pingo nos i’s sobre os rumores em relação à sua sexualidade. Durante participação no “Quem Pode, Pod”, exibido nesta terça-feira (29), o comediante desabafou sobre os boatos que surgiram no início da sua carreira de que ele seria homossexual. No bate-papo, o apresentador de “Que História É Essa, Porchat?” ainda confirmou que teve um caso com ninguém menos do que Anitta, e falou sobre a fama que tem na cama. Eita!

Ao comentarem sobre sexo, Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme perguntaram ao artista sobre o burburinho que circulou de que ele seria gay. “Você sabe que quem achava que eu era gay são os homens héteros. Eles acham muito. Mulher muito pouco e gay não dá em cima de mim. (…) Mas é muito curioso isso, é o homem hétero que sempre me chamou de gay e me achou gay”, comentou ele. Os três, então, justificaram que a impressão pode ter sido passada por Fábio ser um homem mais delicado e educado.

Então, Gio relembrou que Anitta mencionou que tinha ficado com o ator e quis confirmar o romance. “A gente se pegou, pouquinho. Peguei, sei lá, três vezes”, respondeu ele. “Foi engraçado porque uma semana antes tinha saído que eu tinha um caso com um modelo do Espírito Santo, que eu tinha dado uma moto de presente para ele”, relembrou ele ao dizer que tinha sido uma mentira publicada em uma meio de comunicação.

<

“E aí na semana seguinte eu peguei a Anitta. Aí eu falei: ‘C*ralho, as pessoas precisam decidir se eu sou gay ou não, eu estou confuso. Preciso ver se sigo com a Anitta ou com o rapaz da moto’”, brincou ele. Porchat ainda afirmou que, mesmo falando só agora sobre o romance, a ficada rolou há quase 10 anos. “Faz tanto tempo que eu nem sei se ela lembra…2013! Muito tempo”, declarou ele.

Fábio Porchat - Foto: Reprodução / Youtube
Fábio Porchat – Foto: Reprodução / Youtube

O comediante ainda foi questionado sobre a sua fama na hora H. “Ninguém olha para a minha cara e fala assim: ‘Esse f*de bem’. Eu não tenho cara de bom trepador. Eu tenho cara de engraçado”, iniciou ele. Fepa contou que geralmente é vista como uma pessoa boa de cama, mas Fábio seguiu comentando que com ele não é bem assim. “A minha fama é o contrário, ninguém acha que eu f*do bem”, acrescentou ele.

Neste momento, Porchat contou uma situação que surpreendeu tanto, que até hoje ele lembra do comentário da parceira após o sexo. “Eu lembro de uma experiência que aconteceu que eu transei com a menina, aí foi bom, foi gostoso, ela gozou. Ela caiu do meu lado, eu olhei para ela, ela olhou para mim, e ela fez uma coisa que eu nunca esqueço. Ela olhou para mim e falou assim: ‘Fábio Porchat… Quem diria…’. Aí foi um misto de que legal, mas ao mesmo tempo foi uma merda, tipo assim, ela não esperava”, disse ele.

Ewbank rebateu afirmando que a imagem passada por Porchat na hora H pode ser porque ele fala muito rápido e daria entender que quer terminar logo o sexo. “Pode ser, nunca tinha pensado nisso, porque o que me dá tesão é dar tesão”, falou ele. O apresentador admitiu que está disposto a tudo para garantir o prazer da parceira.

<

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<