Fábio Porchat leva Tatá Werneck às lágrimas na TV com declaração sobre ela e Paulo Gustavo

Publicado em

Fábio Porchat e Tatá Werneck compartilharam um momento emocionante durante o “Lady Night” desta quarta (15). Na ocasião, o humorista levou a apresentadora às lágrimas ao relembrar Paulo Gustavo, que faleceu em maio do ano passado, e elogiar o trabalho dos comediantes.

As pessoas sempre me perguntavam: ‘quem é a pessoa mais engraçada que você já conheceu?’. Eu sempre respondi você e o Paulo Gustavo, sempre. E, hoje, a gente não tem mais o Paulo… A gente tem você. Na vida e na arte“, afirmou Porchat, emocionado. Tatá também não se aguentou e caiu no choro.

Vocês conhecem as palhaçadas da Tatá que ela faz na TV há muito tempo, mas vocês não conhecem a Tatá jogando jogo, brincando. Ela é engraçada, hilária, maluca igual, idêntica, ela me faz dar risada na vida. E é o que o Paulo fazia. Eu conheci o Paulo antes da Tatá, me formei com o Paulo, olhava ele de longe e já dava risada… E com a Tatá é a mesma coisa“, continuou.

Tata Werneck Fabio Porchat

Com os olhos marejados, Fábio relembrou o momento em que soube da morte do amigo: “São desses momentos da vida que a gente não vai esquecer nunca, o dia que eu tava trabalhando e eu recebi a mensagem: ‘O Paulo não está mais aqui’. O meu mundo caiu, eu falei: ‘que loucura, que loucura’. É o que eu repito até hoje. E vocês estavam muito próximos, sempre juntos“.

O humor eternizou esse grande gênio, que a gente sabia que era maravilhoso mas, agora, a gente vê que era mais que isso, né? Ele era uma lenda“, complementou Werneck. “O humor salva mesmo! O humor dele ainda salva as pessoas, elas ainda se lembram dele e vão lembrar por muito tempo. Acho que isso é muito importante para a gente que ficou entender“, finalizou o artista. Assista: 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<