Fabíola Andrade, rainha de bateria da Mocidade, sai em defesa de Paolla Oliveira

Publicado em

Na noite desta terça-feira (16), Fabíola Andrade, rainha de bateria da Mocidade, escola de samba do Rio de Janeiro, participou do Bulldog Show, apresentado por Tuka Carvalho e Pierre Carvalho. Durante a entrevista, a sambista revelou admiração pelas outras rainhas e também saiu em defesa de Paolla Oliveira, que vem recebendo críticas pelo seu corpo.

“Eu admiro muito a Paolla Oliveira, a Viviane Araújo, a Gabriella Mendes, Sabrina Sato também gosto muito, são pessoas assim que gosto de assistir nos ensaios, eu pego muitas referências, no jeito de sambar, carão, eu vou pegando um pouquinho de cada, me ajuda bastante”, revelou.

A atriz Paolla Oliveira vem recebendo uma série de críticas em relação ao seu físico, e recentemente a atriz respondeu aos haters com deboche, através de um vídeo comendo no intervalo dos ensaios. Fabíola comentou o episódio e saiu em defesa de Paolla.

<

“Se a gente for se preocupar com cada crítica que você recebe, tem aquelas críticas das pessoas que querem realmente ajudar, alertar que tem alguma coisa errada, e tem aquelas críticas das pessoas maldosas, se a gente for prestar atenção em cada crítica dessa, enlouquece, fica doente, ela tá certa, se ela tiver feliz do jeito que tá é o que importa! Eu também recebo algumas críticas sobre o samba, que eu não sei sambar, algumas pessoas também falam que só estou ali pelo meu marido, mas não, eu sempre tive esse sonho mesmo de ser a rainha de bateria Mocidade”, disse.

Crédito da foto: Instagram

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<