Fabiula Nascimento, Emilio Dantas entre outros famosos levam filhos em exposição de Dinossauros

Publicado em

Tatá Werneck, Fabiula Nascimento, Emilio Dantas, Ellen Jabour, Cassia Linhares, entre outros famosos, conferiram o evento ExpoDinos – O Maior Dinossauro do Mundo, no Barra Shopping, Rio de Janeiro, no sábado, 21 de janeiro.

Direto da Patagônia, a exposição científica traz o maior dinossauro que existiu na Terra, o titanossauro Patagotitan, e uma coleção paleontológica impressionante, com dezenas de esqueletos de dinossauros e fósseis originais dos períodos Triássico, Jurássico e Cretáceo. A exposição também inclui a réplica do esqueleto em tamanho natural do dinossauro mais antigo do mundo, o “brasileiro” Buriolestes schultzi, que viveu há 233 milhões de anos.

Foto: Roberto Filho/Brazil News
Foto: Roberto Filho/Brazil News

Emilio Dantas detona atrizes

<

A novela Cássia Kis e Regina Duarte parece não ter fim. Após as inúmeras polêmicas das duas, que entraram em defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro, e no caso de Cássia que até participou de um ato antidemocrático, revoltou parte da classe artística, e entre eles, Emilio Dantas, que volta as telinhas com “Vai Na Fé”, se pronunciou contra ambas em uma entrevista para a Folha de S. Paulo com a colunista Mônica Bergamo.

Sobre o caso de Regina, Emilio analisa que ela pode estar sendo orgulhosa em não admitir que errou ao defender Bolsonaro e faz um questionamento:

“No caso da Regina, acho que é uma questão de orgulho, de não querer admitir que errou. A passagem pela secretaria da Cultura foi uma derrota na carreira dela. O ponto de vista dela é completamente equivocado, e ela continua defendendo. O que falta para a Regina enxergar a realidade? O Bolsonaro arrancar o braço de alguém?”.

Foto: Roberto Filho/Brazil News
Foto: Roberto Filho/Brazil News

Já sobre Cássia Kis, ele assimila a mesma situação:

“Eu acho que a Cássia Kis cai no mesmo lugar da Regina Duarte. Acho que são problemas ultra pessoais, ultra particulares, que tomam a frente dessa questão. E tem também a postura do Bolsonaro, né? A forma como ele construiu essa figura política, muito galgada no paternalismo. [Como se ele fosse] o cara que vai resolver todos os problemas, o grande herói. Que sabe gritar e latir, mas não sabe o motivo.”

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<