Fabríccio Andrade, dancer e influencer, transformou o mundo digital em seu espaço profissional

Publicado em

As possibilidades de mostrar o seu trabalho e seu talento por meio da internet. Essa é a principal razão que fez com que Fabríccio Andrade, dancer e influencer, fizesse do mundo digital o seu espaço profissional. Pensando nisso, ele conta mais um pouco sobre a sua trajetória de sucesso, o profissional é o queridinho da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Aos 11 anos, fazia aula de teatro, dança e canto num núcleo de artes. Recorda que um dia a professora de dança disse para que ele saísse da parte da frente da sala e seguisse para as filas do final, pois não era exemplo para estar ali. “Isso me deu forças para provar que poderia sim estar onde eu bem entendesse. O dia em que eu fiquei mais realizado foi ir lá depois de quatro anos e dar aula para toda turma, inclusive para ela”.

Quando tinha 20, ele buscou abrir seu próprio negócio. Estava inquieto por estar dando muitas aulas e não ter mais horários para atender novas alunas ou turmas de dança. Até que postou esse desabafo nos stories. Uma das alunas, viu. Estes lhe deram a oportunidade de abrir seu primeiro estúdio de dança.

<

Mas, como nem tudo são flores, a sua maior barreira é o tempo. Vive numa corrida constante. “Sei que tenho muitas coisas a serem feitas e me encarrego de tudo estar bem feito. Isso acaba se tornando uma barreira, já que o meu perfeccionismo traz uma grande cobrança em cima de mim mesmo”.

A pandemia mostrou para todos que o virtual tem um poder gigante no mundo. Fez com que muitos exercessem possibilidades e oportunidades. “Hoje sinto que está nascendo uma nova profissão. Ser influencer é entender que temos um mercado muito vasto e rico nas mãos, pois trabalhamos diretamente com pessoas e temos influência sobre as mesmas”.

Dicas para novos influencers. “Primeiro de tudo entender o nicho que a pessoa quer trabalhar. É muito importante ter um caminho, seja ele na moda, na dança, na maquiagem, nos games”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<