Fafá de Belém diz que proibiu neta de dançar funk e explica motivo: ‘Vai sofrer’

Publicado em

A cantora Fafá de Belém explicou por que proibiu a neta de dançar funk na sua frente. Na visão da artista, o problema não está no ritmo musical, mas na mensagem que as letras passam. “Muito delicado algumas coisas que eu ouço, algumas coisas machistas do funk para nossas crianças, nossas meninas achando que empoderamento é estar à disposição do macho.

Empoderamento não é estar à disposição do macho, isso é estar a serviço do machismo mais sórdido”, declarou a artista durante participação no podcast “Venus”. “Me incomoda muito algumas coisas que eu ouço por acaso, algumas coisas que eu vejo. Não dá. Os termos são chulos para falar para uma criança.” 

Fafá comentou que se preocupa porque o número de casos de abuso de crianças aumentou nos últimos anos. “Não vou dizer que é só no morro, é em várias situações. A criança é inocente, ela não sabe o poder que o corpo dela tem. Um dia desses minha neta estava dançando lá em casa, eu falei: ‘Não. Isso não é legal. Você tem sete anos, Laura, você não sabe que sinais você está mandando com seu corpo’.”

<

Fafá de Belém

A neta da cantora perguntou por que ela não podia continuar dançar e Fafá respondeu: “Tem muita gente ruim no mundo, às vezes você nem sabe, mas está mandando um sinal que um maluco é capaz de captar da forma errada e você vai sofrer muito”. Para a ex-jurada do “The Voice”, é preciso estar sempre atento. “A gente tem que ter muito cuidado com isso. Com a forma de comunicação, com a forma de exposição, com a forma que se defende coisas que não têm substâncias. São muitas frases feitas sem conteúdo nenhum”, concluiu.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<