Noite de grandes surpresas no The Voice Brasil! Durante mais uma rodada de performances em busca do novas vozes para seus times, os técnicos foram surpreendidos pelo retorno dela, a emblemática Cortina Vermelha do reality.
A dinâmica, presente em edições anteriores da disputa, faz com que nem os técnicos, nem a plateia vejam quem está se apresentando no palco da disputa. O adereço só cai quando todas as cadeiras do formato viram, revelando o talento por trás da canção. O que ninguém esperava era que Fafá de Belém fosse estar detrás dos panos!
Leia Também Fafá de Belém, aos 67 anos, brilha no BR Fest em Portugal mesmo após lesão no joelho
Ela, que foi técnica da segunda temporada do The Voice +, com foco em talentos acima dos 60 anos, fez seu retorno à família em uma participação para lá de especial na atração. Cantando “De Quem é a Culpa?”, hit que fez sucesso na voz de Marília Mendonça, ela revelou estar nervosa por se apresentar no reality.
“Que nervoso, que nervoso! Pânico total, eu fico muito nervosa quando venho em programa de televisão. Há 50 anos faço isso, mas fico nervosa, fico angustiada. Acho que nada vai dar certo, que vou cair, como já caí algumas vezes. Hoje eu valorizo ainda mais cada voz que vem aqui. Porque a garganta seca, a boca treme”, contou.
Lulu Santos aproveitou para elogiar a amiga de longa data.
“É uma carreira de 50 anos, não são 50 dias. É meio século, e meio século de integridade, acima de tudo. Que a gente está de frente de uma das artistas mais íntegras e genuínas que a gente tem.”