Família de Marilia Mendonça não tentou impedir turnê Patroas

Publicado em

Ruth Moreira, revelou o porquê de a turnê Patroas não acontecer após o acidente de avião que tirou a vida se sua filha

Em conversa com o jornalista Leo Dias, a mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira, revelou que a turnê Patroas não foi cancelado por desejo dela ou de qualquer outro integrante da família da cantora. Segundo Ruth, tanto a família de Marília como a dupla Maiara & Maraisa, em conjunto com a empresa Workshow, se mobilizaram para que este projeto continuasse, mas alguns empecilhos legais fizeram com que esta turnê não continuasse na estrada.

Diante desta informação, a coluna Leo Dias resolveu apurar e descobriu que a Live Nation, grupo responsável pela turnê, sempre demonstrou muito interesse em seguir com o projeto Festival Patroas, porém como já divulgado, existem vários assuntos pendentes envolvendo o espólio de Marília, o que inviabilizaria a sequência.

<

O fato contradiz as especulações de que o projeto não teria ocorrido por polêmicas de direitos autorais envolvendo a família de Marília.

Família de Marilia Mendonça não tentou impedir turnê Patroas
Família de Marilia Mendonça não tentou impedir turnê Patroas

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<