Família de Marília Mendonça vai rifar violão dela em prol do Rio Grande do Sul

Publicado em

Irmão de Marília Mendonça, João Gustavo rebate críticas após anunciar que vai doar um violão que foi da irmã para ajudar as pessoas do Rio Grande do Sul

A família da cantora Marília Mendonça (1995-2021) decidiu se unir com os fãs da artista para ajudarem as pessoas que foram afetadas pela enchente no Rio Grande do Sul. Nesta segunda-feira, 6, os familiares informaram que vão abrir uma rifa de um violão que foi de Marília.

O item será rifado por meio dos perfis oficiais da cantora, da mãe dela, Dona Ruth, e do irmão, João Gustavo. A ação de solidariedade terá toda a renda revertida para a região sul do Brasil.

Porém, a família foi alvo de críticas. Alguns internautas foram contra a atitude de rifar um violão que foi de Marília e poderia ficar de lembrança para o filho dela, Léo. Com isso, João Gustavo veio à público para rebater as críticas.

O irmão de Marília disse que um bem material não será mais importante do que a chance de ajudar várias pessoas com o valor da rifa. “Sobre a rifa, o valor da rifa será revertido 100% para o Rio Grande do Sul, e também digo que quem é contra isso precisa repensar os próprios valores, um bem material nunca será mais importante que ajudar outras pessoas! “A mas é a única recordação que o Léo tem” não não é a única recordação que ele terá, o meu sobrinho irá crescer sabendo que ajudar as pessoas é muito mais importante do que se apegar em bens materiais, se eu ensinasse algo diferente disso para ele estaria sendo um pessimo tio!”, disse ele no Twitter.

Familia De Marilia Mendonca Vai Rifar Violao Dela Em Prol Egobrazil

Além da ajuda com o valor da rifa, a família de Marília Mendonça também reuniu várias roupas, remédios e outras doações para enviar para o Rio Grande do Sul.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<