Família de MC Marcinho informa que ele está lutando contra uma infecção generalizada

Publicado em

O quadro clínico do cantor MC Marcinho sofreu uma piora nas últimas horas. Nesta terça-feira (22), a família do funkeiro afirmou que o cantor enfrenta um quadro grave de infecção generalizada, também conhecida como sepse.

Procurado pelo iG Gente, o irmão do cantor, Mauro Garcia, confirmou o estado de saúde de MC Marcinho e desabafou: “Estamos orando e temos fé que Deus vai operar um milagre na vida dele”.

Mais cedo, Mauro Garcia compartilhou uma foto do irmão no Instagram e pediu orações para os fãs e amigos. “Amigos, estou precisando muito da ajuda de vocês mais uma vez. A situação do meu irmão piorou e só um milagre de Deus pra que gente não perca ele. Desde já, obrigada por todas orações. Me ajudem! Nosso Deus é o Deus do impossível”, escreveu.

Devido à gravidade da infecção no sangue, MC Marcinho saiu da fila de transplante. O cantor sofre uma cardiopatia e está internado há quase dois meses no Hospital Copa D’Or, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Desde a internação, o artista está necessitando de cuidados intensivos e respira com auxílio de aparelhos.

MC Marcinho enfrenta quadro de infecção generalizada, diz família
MC Marcinho enfrenta quadro de infecção generalizada, diz família

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<