Publicado em

Famosa detona postura de Ana Hickmann nos bastidores da Record TV

Ex-peoa Veridiana Freitas não economizou críticas ao opinar sobre dois apresentadores de televisão. Em uma entrevista sincera ao Famacast, ela afirmou que viu comportamentos polêmicos de Ana Hickmann e Marcos Mion, que na época ainda estava na Record TV.

Sem citar o nome de Mion, ela disparou: “Muito ciúme, inveja e muita gente com estrelismo. Eu acho que as pessoas precisam ser humilde aonde elas vão, né? Uma [celebridade]… essa eu não posso falar. Teve uma pessoa que entrou na Globo e era da Record, ele foi com tanta falta de humildade ali que causou até um pouco de inveja para as pessoas que já trabalhavam na emissora. Eu achei muito fogo pra pouca poeira!”.

Ana Hickmann mostra situação após acidente (Foto: Reprodução)
Ana Hickmann mostra situação após acidente (Foto: Reprodução)

Em seguida, ela abriu o jogo sobre uma situação polêmica que presenciou nos bastidores do ‘Hoje em Dia’. Segundo a ex-peoa, Ana Hickmann tinha duas postura, uma em frente as câmera e outra por trás.

Ana Hickmann uma vez, ela foi um pouquinho grossa assim com as pessoas, ali atrás [das câmeras]. Aí quando ela gravava, cumprimentava. Eu achei isso diferente!”, acusou ela mandando uma crítica bem direta.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Leia Mais

<