Famosa por ganhar em loterias, Paulinha Leite vai casar com americano

Publicado em

Paulinha Leite, que ficou conhecida como participante do Big Brother Brasil 11, conquistou a atenção nacional após ganhar na loteria mais de 50 vezes. A sua sorte recente lhe rendeu quase R$ 3 milhões em um bolão. O prêmio veio em um momento oportuno, já que a ex-BBB tem planos de oficializar a sua união com o norte-americano Dakota Ballard em breve, como ela revelou em uma entrevista à coluna Play, do jornal O Globo.

Embora o casamento no civil já tenha acontecido no mês passado, a cerimônia religiosa está marcada para o dia 24 de janeiro, em Roraima, onde Paulinha atualmente reside. Ela conta que conheceu Dakota, um engenheiro, por meio de um aplicativo de relacionamentos enquanto estava estudando na Califórnia, nos Estados Unidos. O casal planeja estabelecer sua vida no Brasil.

Paulinha Leite
Paulinha Leite

“A família dele vem dos EUA para o casamento. Vai ser à noite, na igreja. Eu sou católica. E depois vou fazer uma recepção. Vai ser para a nossa família mesmo, uns 150, 200 convidados no máximo”, adiantou Paulinha.

A história de sucesso de Paulinha na loteria a transformou em uma figura pública notável, e agora ela está prestes a embarcar em uma nova jornada ao lado de seu noivo americano, unindo culturas e famílias em uma cerimônia que promete ser um evento especial para o casal.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<