Famosa revela o que Lulu Santos fez para ela e é exposta: “Me abandonou”

Publicado em

Em papo com o Vênus Podcast, a artista Day, finalista da 6º temporada do The Voice Brasil disse sobre Lulu Santos e falou que foi abandonada.

“Quando eu fui pra final, eu fiquei put# com o Lulu. Ele virou [a cadeira pra mim], mas me abandonou nas batalhas…Aí a Ivete me roubou”, recordou a artista, declarando que a Globo realizou uma repescagem.

“Só tinha uma vaga e o Lulu Santos que tinha que escolher entre 5 candidatos. Eu pensei: ‘Daqui eu não passo’. Ele me escolheu e eu não acreditei”, declarou Day. A famosa disse também sobre o problema que teve na semi-final do The Voice, quando só subiu ao palco depois de muita insistência da produção do programa de Lulu Santos.

<

“E eu estava muito nervosa e colocaram uma escada no estúdio. Eu falei: ‘Não vou subir, não vou’. O Tiago Leifert já estava me anunciando e eu falando: ‘Não vou’. É um jogo de câmeras incrível, eu lembro que um cara da produção me empurrou, foi me levando até o topo da escada…”, explicou a ex-participante do time do Lulu Santos.

“Foi tão rápido isso pra mim que eu só lembro de estar lá [cantando]: ‘Tão natural quanto a luz do dia’ e segundos antes eu tava querendo surtar, sem ar”, comentou.

Além dela, Marcos Lessa, competidor do The Voice Brasil em 2013, declarou que os candidatos dificilmente tem contato com os jurados e que tudo ali é um teatro.

Famosa revela o que Lulu Santos fez para ela no The Voice e é exposta: “Me abandonou” - Foto: Divulgação
Famosa revela o que Lulu Santos fez para ela no The Voice e é exposta: “Me abandonou” – Foto: Divulgação

Após Lulu Santos, Brown é desmascarado

“Pra ler e pra inglês ver, o meu técnico era o Brown, mas a gente não tem contato nenhum. Você acha que o Brown tem tempo pra ficar fazendo aquecimento vocal com os calouros?”, declarou o artista. “Eu via ele na hora da gravação ali. Eu era metido né, o Brasil inteiro tá achando que tô assim [próximo] de Carlinhos Brown, então eu vou lá né? [No camarim]”, explicou o rapaz, que cantou ao lado de Lulu Santos.

<

“Eu sai do palco e a mulher: ‘Onde você vai?’. Eu falei: ‘Vou falar com o Brown’. Ela: ‘Com autorização de quem?’. Eu: ‘De ninguém. Você vai me impedir’”, disse o rapaz. “Eu entrei, lindo o camarim. Ele foi queridíssimo comigo: ‘Ei Lessa, tu vai cantar o que hoje?’. Eu falei: ‘Então Brown tu não sabe nem a música que eu vou cantar?’”, disparou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<