Famosos prestigiam a estreia de ‘Dona Lurdes- O Filme’, estrelado por Regina Casé

Publicado em

Dona Lurdes, a personagem mais amada de Amor de Mãe, tem um filme para chamar de seu – depois de um livro. Regina Casé volta a protagonizar a personagem no segundo longa produzido pelos Estúdios Globo. Nesta segunda-feira (25), a atriz e o elenco lançaram Dona Lurdes em um cinema no Rio de Janeiro.

Com marcada em todo país para o dia 28 de março, o filme é escrito por , a mesma autora da e do livro, com direção de Cristiano Marques. O elenco com Domenico (Chay Suede), Camila (Jessica Ellen), Ryan (Thiago Martins), Érica (Nanda Costa) e Magno (Juliano Cazarré) no elenco, e uma do cantor João Gomes.

Diferentemente da novela, que a família era o centro, o filme retrata a vida de Dona Lurdes após a saída do último de casa, Ryan, e a descoberta do ninho vazio. Ela conta com a ajuda de uma amiga, vivida por Arlette Sales, para buscar novas experiências.

Jéssica Ellen, Nanda Costa, Clara Galinari, Manoela Dias, Regina Casé, Juliano Cazarré, Humberto Carrão e Arlete Salles — Foto: Roberto Filho/Brazil News
Jéssica Ellen, Nanda Costa, Clara Galinari, Manoela Dias, Regina Casé, Juliano Cazarré, e Arlete Salles — : Roberto Filho/Brazil News

Regina conversou com Quem no de lançamento do filme. De look animal print, ela disse que as pessoas queriam rever Dona Lurdes. “Foi um vitória do público, todo mundo pedia tanto. Nas redes sociais falam ‘tem que ter filme, série, uma Grande Família da Dona Lurdes”, conta Regina.

Ela brinca que a personagem agora pensa em si mesmo. “Ela achou que ia ficar ali esquecida [depois que os filhos saem de casa], mas não”, diz a atriz, lembrando que os filhos ficam tensos quando descobrem que Dona Lurdes tem uma vida sexual. “É uma discussão também sobre etarismo, os filhos não acham que a mãe pode estar transando com alguém. Ela mesma se coloca no lugar do ‘gente, será que eu posso?', mas é uma pressão muito mais social. Graças a Deus, ela se libertou”, adianta Regina.

“Dona Lurdes é uma amada, uma mãe do Brasil, e ela se ê se reinventando sem os filhos. É maravilhoso ver Dona Lurdes mulher, com as amigas. Como toda boa mãe, agora que os filhos estão criados é hora de aproveitar”, diz Manuela. “Sou uma autora que participa da edição, foi maravilhoso reencontrar essa família. O filme reativa uma memória afetiva da novela e dentro da gente. Dona Lurdes é um personagem que tem a força mãe brasileira”, afirma a autora, lembrando que é maravilhoso mostrar como o amor acontece a qualquer momento.

João Gomes, que faz uma participação como ele mesmo. “Dona Lurdes é muito fã da música que eu faço e aí no final tem uma surpresa, eu apareço cantando. Estou doido para ver como ficou”, disse o cantor. “A Regina, eu vi pela primeira vez uma atriz atuando de perto. Eu errava todas as cenas com ela e ela tinha que fazer de novo, cada vez uma melhor que a outra. Tem que respeitar muito o e nosso atores”, afirmou João.

Foto: Brazil News/Roberto Filho

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<