Bia Miranda, influenciadora digital e ex-peoa da Record, continua se envolvendo em confusão. Dessa vez um ex-funcionário da neta postiça de Gretchen resolveu trazer à tona uma situação constrangedora que passou com a criadora de conteúdo, vice-campeã do reality rural.
De acordo com Adriel Marques, jornalista e analista de mídias sociais, a famosa foi ingrata e teria não reconhecido o seu esforço após o trabalho prestado. Com vídeos, prints e áudios criou um dossiê provando o vínculo e que teria entregue tudo conforme acordado.
Em conversa com a Coluna Mariana Morais – EM OFF, o carioca da gema rasgou o verbo sobre a relação estremecida com Bia Miranda. Não é a primeira vez que a subcelebridade abandona pessoas próximas: “Eu fui contratado pra cuidar das redes dela durante ‘A Fazenda’ e, quando ela saiu, fizeram a cabeça dela que não ganhou o programa por minha causa.
Eu fiquei noites sem dormir, virado, fazendo postagens, ela não tinha conta no Twitter, quem criou fui eu. Quando ela saiu, tinham mais de três mil publicações, que eu fiz sozinho. Isso porque eu não trabalhei, né?”.
O profissional da comunicação com experiência em realitys e mundo dos famosos, revelou que possui áudios dos empresários do pai da influenciadora e também do ex-companheiro elogiando e reconhecendo o seu trabalho: “O próprio Gabriel Roza, que é o ex-noivo dela, me elogiava e eu fazendo tudo sozinho. Tenho tudo salvo! E recentemente, no Twitter, ela me chamou de pilantrinha”.