Farofa da Gkay: Veja detalhes e atrações da edição de 2023

A edição da Farofa da Gkay de 2023 está se aproximando, com datas marcadas para acontecer entre os dias 4 e 6 de dezembro. O hotel Marina Park sediará mais uma vez o evento que marca a celebração do aniversário de Gessica Kayane, a influenciadora por trás da festa.

Até agora, nove atrações foram confirmadas para se apresentarem no evento, entre elas Xand Avião, Wesley Safadão e Léo Santana. Pedro Sampaio e Felipe Amorim também integram a lista.

A entrada na festa só é possível por meio de convites, enviados por Gkay para celebridades e influenciadores, não tendo comercialização do ingresso. No entanto, alguns fãs são chamados pela a influenciadora a partir de promoções promovidas por ela.

A edição de 2023 traz algumas mudanças. Uma delas é que o Dark Room — ambiente em que proibia a entrada de celulares e luzes — não irá mais acontecer. Para a coluna de Lucas Pasin, do Splash UOL, a celebridade revelou que este ano, o evento não será transmitido e que a primeira festa durará 12 horas, “começando às 18 horas e terminando às 6 horas do dia seguinte”.

Outra informação divulgada é a mudança na entrega da coroa da Farofa. Anteriormente, ela era entregue para aquele que mais beijasse na festa, mas agora Gkay dará para o que “mais curtiu” o evento. Ela vai escolher no último dia o que aproveitou mais horas do evento.

Já a gaiola, momento do evento dedicado para os convidados dançarem funk, continua seguindo o roteiro já estabelecido.

Gkay Avalia Transmissão Ao Vivo Da Farofa: 'Boninho Irá Me Alugar Câmeras' - Foto: Reprodução / Instagram
Gkay avalia transmissão ao vivo da Farofa: ‘Boninho irá me alugar câmeras’ – Foto: Reprodução / Instagram

Confira lista de atrações divulgadas até o momento:
Xand Avião
Wesley Safadão
Léo Santana
Pedro Sampaio
Felipe Amorim
É o Tchab
MC Ryan SP
MC Daniel
Vintage Culture

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais