Faturando? Ex de Preta Gil segue contratado pela cantora mesmo após escândalo

Publicado em

Agora ex-marido de Preta Gil, o personal trainer Rodrigo Godoy segue como um dos influenciadores presentes no staff da empresa na qual ela é sócia. Isso mesmo: em processo de separação, os dois seguem com laços ainda presentes e não romperam totalmente a relação.

Segundo informações do jornal ‘Extra’, ele ainda consta como um dos agenciados da Mynd8, empresa que ajuda influenciadores a conseguirem trabalhos. No site oficial da agência, o nome do profissional segue entre os disponíveis para assinarem contratos.

Ele passou a ser agenciado pela empresa quando reconquistou o corpão sarado e começou a ser procurado por empresas do ramo fitness para faturar algo com publicidade. Desde então, ele viu o faturamento crescer.

Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Ainda de acordo com o jornal, Rodrigo Godoy também é sócio de uma loja de suplementos na Penha, na Zona Norte do Rio. “Ele é sócio, mas só vai lá uma vez por semana”, disse uma fonte ao jornal.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<