Fausto Silva aguarda para fazer transplante de coração

Publicado em

Faustão aguarda para fazer transplante de coração, segundo informações divulgadas neste domingo (20) pela rádio Alpha FM.

A publicação diz que ele está na fila para receber o órgão compatível. A situação é delicada, e o apresentador segue em observação, com bom estado de saúde.

Após a publicação da reportagem, um novo boletim médico foi divulgado:“Fausto Silva deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein para tratamento de insuficiência cardíaca, condição que vem sendo acompanhada desde 2020.

<

Ele encontra-se sob cuidados intensivos e, em virtude do agravamento do quadro, há indicação para transplante cardíaco.

O paciente está em diálise e necessitando de medicamentos para ajudar na força de bombeamento do coração”.

Fausto Silva já foi incluído na fila única de transplantes, regida pela Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, que leva em consideração, para definição da priorização, o tempo de espera, a tipagem sanguínea e a gravidade do caso”

Na sexta-feira (18), Fausto gravou um vídeo na UTI do Hospital Albert Einstein, localizado em São Paulo para desmentir o boato de que tivesse morrido. O famoso pediu que seus fãs rezassem por sua saúde e informou que os médicos ainda não sabem que tipo de cirurgia ele irá se submeter.

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<