Faustão acabou sendo envolvido em uma situação bastante complicado. Já não é mais novidade que o ex-apresentador da Globo tem enfrentando diversos problemas para conseguir manter o seu programa. Contudo, dessa vez, o comunicador da Band teve que lidar com o fato de ser proibido de convidar a conhecida rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel para a sua atração.
De acordo com o Metrópoles, o comunicador não pode levar Xuxa Meneghel ao estúdio devido uma determinação da própria emissora. Acontece que o canal não superou uma ação judicial iniciada pela loira há alguns anos, onde a Band foi condenada a pagar um valor milionário para a famosa.
Vale ressaltar que, o conflito entre a ex-contratada da Globo e a Band se deu pela exibição de imagens da apresentadora nua na atração vespertina ‘Atualíssima’, no ano de 2008. A imagem foi feita quando a loira, antes da fama, posou em uma revista masculina.
Sendo assim, Xuxa entrou na Justiça com a alegação de que a Band invadiu sua privacidade e conseguiu convencer os juris, que determinaram o pagamento de R$1,1 milhão.
Além disso, de acordo com o Notícias da TV, especula-se que Faustão estaria sendo sondado agora pela Record, com proposta de um programa dominical, aos moldes do extinto ‘Domingão do Faustão’, da Globo. Diante os rumores, o próprio apresentador quebrou o silêncio e negou os rumores.
“Lá tenho liberdade e me pagam direitinho”, disse ele ao portal, referindo-se a Band. Dessa forma, fica claro que o apresentador permanecerá em 2023 na rede.