Faustão foi barrado de chamar famosa após polêmica na Band

Publicado em

Faustão acabou sendo envolvido em uma situação bastante complicado. Já não é mais novidade que o ex-apresentador da Globo tem enfrentando diversos problemas para conseguir manter o seu programa. Contudo, dessa vez, o comunicador da Band teve que lidar com o fato de ser proibido de convidar a conhecida rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel para a sua atração.

De acordo com o Metrópoles, o comunicador não pode levar Xuxa Meneghel ao estúdio devido uma determinação da própria emissora. Acontece que o canal não superou uma ação judicial iniciada pela loira há alguns anos, onde a Band foi condenada a pagar um valor milionário para a famosa.

Vale ressaltar que, o conflito entre a ex-contratada da Globo e a Band se deu pela exibição de imagens da apresentadora nua na atração vespertina ‘Atualíssima’, no ano de 2008. A imagem foi feita quando a loira, antes da fama, posou em uma revista masculina.

<

Sendo assim, Xuxa entrou na Justiça com a alegação de que a Band invadiu sua privacidade e conseguiu convencer os juris, que determinaram o pagamento de R$1,1 milhão.

Faustão está proibido de levar Xuxa na Band; saiba o motivo
Faustão está proibido de levar Xuxa na Band; saiba o motivo

Além disso, de acordo com o Notícias da TV, especula-se que Faustão estaria sendo sondado agora pela Record, com proposta de um programa dominical, aos moldes do extinto ‘Domingão do Faustão’, da Globo. Diante os rumores, o próprio apresentador quebrou o silêncio e negou os rumores.

“Lá tenho liberdade e me pagam direitinho”, disse ele ao portal, referindo-se a Band. Dessa forma, fica claro que o apresentador permanecerá em 2023 na rede.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<