Solange Bezerra, mãe da influencer Deolane Bezerra, afirmou em seu Instagram que Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda 14, escolheu a advogada para integrar o elenco do programa apenas para afastá-la das eleições de 2022.
Segundo a matriarca da família Bezerra, o tratamento da produção do reality show com a ex-peoa mudou após Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ser anunciado como presidente eleito do Brasil.
A mãe da advogada publicou Stories nesta segunda-feira (12/12) afirmando que torce para a vitória de Bia Miranda nesta edição do reality show, mas acredita que a Record TV já “escolheu a campeã” desta temporada, se referindo a Bárbara Borges.
“Eu não acredito nessa votação da Record, então fica uma coisa muito desmotivada pra mim [fazer mutirão de votos]. Eu acredito que eles não vão dar o prêmio para ela [Bia Miranda], mesmo ela sendo vencedora”, justificou Solange..
“O que ele queria ele conseguiu, que era afastar a Deo das eleições, sempre foi o intuito deles. Depois que passou as eleições, o comportamento deles mudou muito em relação a ela”, completou Solange.
Solange, mãe da #Deolane, disse que Carelli chamou a influenciadora para ir em #AFazenda14, para afastá-la das eleições via @ego_brazil pic.twitter.com/b6ZEGVlQC0
— EGOBrazil 🇧🇷 (@ego_brazil) December 14, 2022