Felipe Araújo anuncia o aguardado álbum “Última Noite”

Na próxima quinta-feira, dia 02, os fãs de música brasileira terão uma razão para comemorar com o lançamento do mais recente álbum de Felipe Araújo, intitulado “Última Noite”. Disponível em todas as plataformas digitais, o projeto promete encantar os ouvintes com cinco faixas inéditas e três sucessos lançados em 2023.

A canção que dá nome ao álbum, “Última Noite”, conta com uma colaboração especial de Luan Santana. A parceria entre Felipe e o amigo resulta em grandes números nos streammings.

A faixa escolhida como aposta de Felipe é “Sorte da Porra”, que reflete a versatilidade e a inovação presentes no trabalho do sertanejo. Além disso, “Na Mão da Bagunça”, “Posso Ser”, “Desaforada” e “A Pessoa que Chora” prometem surpreender os fãs com letras e melodias de histórias reais.

Os admiradores, familiarizados com o trabalho do cantor, reconhecerão as faixas “Esses Cara São Ligeiros” e “Cê Não Merece Eu”, que continuam a encantar o público e se consolidam como parte essencial do repertório de Felipe Araújo.

Img 6891 Scaled Egobrazil
“Última Noite” promete destacar a habilidade de Felipe Araújo em criar músicas que transcendem fronteiras e conquistam corações. Prepare-se para se envolver com essa estreia marcante.

Para mais informações e para ouvir o álbum a partir de 02 de fevereiro, visite as plataformas digitais de música e acompanhe as redes sociais de Felipe Araújo.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais