Ex-galã da Globo, Felipe Camargo enfrenta doença grave e com determinação fatal

Publicado em

Um dos galãs da Rede Globo dos anos 1980 atualmente enfrenta uma doença grave e incurável. A enfermidade que o ator Felipe Camargo tem de lidar pode estar ligada a outros fatores, como consumo de álcool, drogas e outras compulsões e dependências de jogos e comida.

Ao participar de uma entrevista recentemente, no YouTube, o artista deu mais detalhes a respeito de sua luta contra a doença. Na conversa, ele afirmou que não sabia que possuía a patologia.

Aliás, o ator da Globo também chegou a afirmar que a doença pode ser fatal :”Eu não sabia que era portador de uma doença incurável com determinação fatal. Comecei a beber em casa com o meu avô, vieram as festas, a gente perde a timidez”, explicou.

<

Na sequência, contou que a bebida alcoólica é muito perigosa e que acabou se expondo e exagerando no consumo. Além disso, também admitiu que, até chegar a entender e aceitar o problema, passou por muitos momentos negativos. O galã da Globo detalhou que se achou fraco por não ter sido capaz de parar, até conhecer os Alcoólicos Anônimos.

Felipe Camargo ainda comentou que não quer sua vida seja baseada nas turbulências de sua vida, já que a “vida é muito maior”. Vale ressaltar que seu envolvimento com drogas começou nos anos 1980, quando ele passou a fazer muito sucesso em Anos Dourados e Roda de Fogo, ambas exibidas em 1986.

Ex-galã da Globo enfrenta doença grave e com determinação fatal

Estrela da Globo dos nos 70, enfrentou hospício e faz tudo para não voltar para as telinhas atualmente

Por fim, em uma entrevista para a revista Quem, em 2019, o artista da Globo afirmou que os Alcoólicos Anônimos e os Narcóticos Anônimos o ajudaram muito a vencer o vício e superar as dificuldades. Ele revelou que a vida fica muito mais fácil quando a pessoa simplesmente aceita o problema que tem e, quanto mais ela dividi-lo com alguém, melhor.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<