Nesta terça-feira (24), Felipe Neto anunciou que foi diagnosticado com COVID-19 pela terceira vez. Em uma postagem emocional nas mídias sociais, ele revelou que já estava em isolamento, mas expressou sua angústia em relação às consequências psicológicas da doença.
“O pior aspecto dessa doença terrível é que ela me tira a vontade de fazer qualquer coisa. Sim, é COVID, infelizmente, e estou isolado sozinho desde o diagnóstico.
+ Felipe Neto comenta prisão de Deolane Bezerra: ‘Informações insuficientes’
Esta é a terceira vez, e em todas as três ocasiões, a COVID afetou meu estado emocional mais do que meu corpo”, compartilhou o famoso em seu perfil do Instagram.
O empresário também fez um comentário irônico sobre como contraiu o vírus, uma vez que raramente sai de casa e tem contato com poucas pessoas, principalmente colegas de trabalho: “Meu amigo Bruno fez questão de ‘entregar’ o vírus aqui em casa. Brincadeiras à parte, eu te amo, amigo, você nem tinha noção de que estava doente”, brincou.
Ele também se defendeu das críticas e zombarias dos “haters” por promover a vacinação, apesar de contrair a COVID-19 novamente: “A todo momento, essas pessoas mal-intencionadas perguntam: ‘E a vacina?’.
Eu sei que o problema de vocês é a falta de conhecimento, falta de leitura e falta de educação básica. Vocês decidiram abrir mão de livros e jornais para se informar através de vídeos no Facebook e TikTok. Mas isso é fácil de entender”, rebateu.