Felipe Neto entrou na treta entre Antônia Fontenelle e a Irmã Sônia e se mostrou prontificado para ajudar com todas as forças a religiosa contra as falas da loira.
Uma usuária do Twitter identificada como Bic Müller chamou a atenção do YouTuber para o caso e deu a ideia dele colocar seus advogados em ação. “Oi Felipe Neto, empresta um advogado pra Irmã Mônica rapidinho só pra gente ver uma coisa”, escreveu a internauta
Leia Também Antônia Fontenelle detona Flávia Alessandra: ‘Aos 50, vai ser musa’
O ator rapidamente surgiu nos comentários e mostrou adorar a ideia: “Eu coloco todo meu aparato jurídico disponível pra ela. Pede pra alguém entrar em contato?”.
Entenda o Caso
Nesta quarta-feira, 17 de maio, a convidada do “The Morning Show”, programa da Jovem Pan, a convidada foi Antônia Fontenelle, que defende fortemente o ex-presidente Bolsonaro, que se mostrou extremamente irritada com um vídeo exibido da influencer Irmã Mônica, que é Pró Lula:
No registro em questão, alguém pergunta para ela sobre a redução do preço da gasolina e ela comemora: “Foi pra isso que eu fiz o L, que eu orei para o meu presidente voltar para o poder.”
O gesto deixou os apresentadores e Fontenelle irritados, mas, a ex-mulher de Marcos Paulo foi a que teve a reação mais explosiva:
“Reflexo da ignorância. Essa infeliz não deve nem ter carro. Esse tipo de coisa dá espaço para esse tipo de gente ignorante, esses pobres miseráveis de alma, de espírito, de educação. É a mesma coisa que dar voz para bandidos”.
QUEM É IRMÃ MÔNICA?
A Irmã Mônica começou a fazer sucesso nas redes sociais durante as eleições de 2022. Ela, que é religiosa, tem mais de 135 mil seguidores no Instagram. Ela, que causa revolta na maioria dos evangélicos do Brasil por ser apoiadora do Presidente Lula.