Felipe Neto, 35, fez um desabafo em seu perfil no X (antigo Twitter) na noite de ontem, dizendo que vai se afastar da rede social. O empresário reclamou sobre as críticas que recebeu após anunciar que compraria livros para doar a seguidores.
Virou esgoto: “Essa rede virou um esgoto. Tem gente criticando a ação de comprar livros. Cheguei a ler ‘na próxima, faz direito’. Tem gente condenando falando que isso é concurso, e precisaria ser registrado (o que isso muda na vida das pessoas? Estou dando livros). Vou aparecer cada vez menos aqui”.
+ Felipe Neto comenta prisão de Deolane Bezerra: ‘Informações insuficientes’
Vai ficar só no Instagram: “A próxima ação eu vou fazer pelo Instagram. Cada dia que passa eu vou usar cada vez menos aqui [Twitter]. Desde que surgiram essas contas verificadas pagas, eles estão postando tudo para tentar hitar e fazer dinheiro. Lá no Instagram eu recebo só direct com amor e apoio, 99%”.
Pagando boletos: “Esse sistema de pagar boleto por boleto é desesperador de trabalhoso. Mano, eu tô pagando tanto boleto de compra de livro que o dedo está doendo, nem é zoeira”.
Felipe Neto ao Twitter/X chegou a tornar seu perfil privado em fevereiro de 2022, alegando que a rede é um “ambiente tóxico”.