Felipe Prior critica declaração de Rafa Kalimann: “consciência tranquila”

Publicado em

Rafa Kalimann participou do último Altas Horas no sábado (14) e causou polêmica com uma declaração sobre os caras de sua edição do BBB, algo que não deixou o ex-BBB, Felipe Prior feliz.

Ela disse que não mantém contato com os homens do BBB20, pois, nas palavras da mesma, eles a feriram como mulher, mesmo não citando nomes, Rafa também não excluiu nenhum, levando a crer que ela falava de todos.

Após isso, Prior se manifestou sobre a declaração, afirmando que ficou chateado com o que Rafa disse. “Tenho a consciência tranquila de que não fiz nada. Respeito da minha parte sempre existiu. Essa foto aí não me representa em nada“.

<

E seguiu dizendo: “O que fiz dentro do programa foi jogar e tentar ganhar. Sempre com respeito com todas as meninas. Então da minha parte pode sim existir amizade entre a gente”.

Felipe Prior critica declaração de Rafa Kalimann
Felipe Prior critica declaração de Rafa Kalimann

Confesso fiquei chateado em ser taxado como um todo. Mas no carnaval a gente se encontrou e o respeito sempre existiu e vai existir“.

Prior ainda seguiu falando da declaração de Rafa: “Generalizar os meninos é bizarro. Quem me conhece sabe que sempre trato todo mundo com respeito. Até porque dentro da minha casa existe minha mãe como mulher. O BBB20 como um todo fez sua história. Teve sua importância. E o principal: todo mundo se respeita, sim. Chateado pra caramba com isso”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<