Felipe Prior se pronuncia pela primeira vez após condenação grave: “Iremos vencer”

Publicado em

O ex-BBB Felipe Prior se pronunciou pela primeira vez nesta quarta-feira (19) a respeito de sua condenação por estupro. O arquiteto foi condenado a seis anos de prisão pelo crime possivelmente cometido em 2014 e denunciado em 2020.

A condenação em primeira instância foi feita pela juíza Eliana Cassales Tosi Bastos, da 7ª Vara Criminal de São Paulo. Neste último domingo (16), a mulher que denunciou o influencer surgiu no Fantástico de forma anônima para relatar o ocorrido. Agora, Felipe Prior quebrou o silêncio e agradeceu a “solidariedade” de apoiadores.

“Primeiro, estou passando aqui para agradecer pelas mensagens de solidariedade que estão mandando para mim nas redes sociais. Tenho certeza de que vamos vencer essa batalha”, começou ele em seu perfil do Instagram. “Mas eu estou aqui para pedir também para vocês pararem de mandar mensagem para as advogadas das que se dizem agredidas por mim. As mensagens atrapalham a minha defesa. Tudo o que eu não preciso nesse momento, agora, é de maior exposição”.

“Eu sei que vocês estão torcendo por mim. Então, não mandem mensagem às advogadas nem às outras pessoas dos casos. Eu preciso nesse momento da força e compreensão de vocês. Vale ressaltar que eu não sei quem são essas pessoas que estão mandando essas mensagens. Mas repito que parem. O único apelo que tenho nesse momento é pedir para parar, não vai contribuir em nada isso tudo”, seguiu.

Por fim, Felipe Prior tentou se defender: “E também estou aqui para falar que eu sou inocente e que iremos vencer tudo isso. Obrigado, de coração, é isso que eu tenho para dizer e um beijo para todo mundo.”

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<