O ator Felipe Simas surpreendeu ao compartilhar que quase desistiu da profissão nos primeiros anos após sua conversão ao evangelho. Em entrevista ao canal PodCrê, no YouTube, ele contou que enfrentou uma crise existencial, acreditando que estava no caminho errado.
“Pensei, sim, em abandonar a carreira nos primeiros anos da minha conversão. Passei a ter uma crise existencialista em relação à minha fé. ‘Estou no lugar errado, não deveria estar aqui’, eu pensava. Muito por aquilo que eu consumia, tanto nas igrejas quanto no que ouvia sobre a guerra contra a cultura. Eu me julgava muito”, disse o ator.
Segundo Simas, o que o ajudou a superar esse momento foi uma conversa com um amigo próximo. “Ele chegou pra mim e disse: ‘você tem três filhos. Tua profissão é, antes de mais nada, teu sustento’. Saí dessa onda e entendi que esse é o sustento da minha família. Quando comecei a olhar por esse viés, mudou tudo. O Senhor abriu essa porta para eu sustentar a família que Ele me deu”, contou.

O artista destacou ainda que passou a enxergar a profissão com novos olhos. “Tem tanta gente boa e legal dentro da minha profissão, por que eu vou ser influenciado por lideranças? As pessoas não sabem da minha conduta. Comecei a exercer meu ofício como se fosse para Deus. Passei a amar a profissão que Deus me deu e o que eu vou fazer com esse talento é responsabilidade minha”, completou.
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.




