Felipe Titto revela ganhar mais na área corporativa do que com novelas: “hoje seria por hobby”

Publicado em

O ator Felipe Titto, que está longe das novelas desde A Dona do Pedaço (2019), fez uma declaração curiosa sobre seu salário como ator.

O famoso deu uma entrevista ao podcast Podpah, em que falou sobre sua vida corporativa e como isso iria afetar seu lado artístico. Atualmente, Titto é dono de uma mansão em São Paulo.

Apesar do luxo, Felipe conta que o salário de ator não paga nem uma parcela da sua casa, ou seja, ele fatura mais com os seus negócios do que com novelas.

“Sabia que na hora em que eu começasse a falar da minha vida corporativa, dos números que rolam ali, isso iria engolir meu lado artístico, e basicamente foi isso que aconteceu. Mas eu brigo para isso não morrer, tanto é que estou cogitando fazer uma novela agora”, disse, pegando os apresentadores de surpresa.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

“Estou com um pouco de medo de me ausentar das minhas operações por oito, nove meses, que é o tempo que dura uma novela, mas também em questão de posicionamento é bom. Eu gosto do bagulho, [mas] hoje seria por hobby. Financeiramente, esquece. Não é uma conta que fecha. Se eu botar o meu salário de ator, não fecha a parcela da minha casa”, declarou ainda.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Leia Mais