Felipe Titto revela salário que ganhava na Globo: “Não fazia dinheiro”

Publicado em

Felipe Titto (36) não recebeu um salário tão alto quanto muitos imaginavam, ao conquistar o seu primeiro trabalho como ator na Rede Globo. 

No podcast “Ticaracatica”, ele recordou o início de sua trajetória na TV e as dificuldades financeiras que enfrentou na juventude.

Ele passou pelos quadros “Retrato Falado”, do Fantástico, e foi para o seriado “A Diarista” (2004) até integrar o elenco de “Malhação” (2005).

<

“Fiz um teste para ‘Malhação’ e passei, em que eu era um personagem cômico, o que também é um ponto negativo na época, porque não tinha rede social, e o cômico não fazia dinheiro, quem fazia dinheiro eram o vilão e o galã, [por serem] mais abrangentes para monetização. E aí, mano, o salário que eu tinha era aquilo, ganhava R$ 1.500 por mês”, revelou.

Felipe Titto
Felipe Titto

Após o término da temporada, ele fez uma participação em “Aline” (2009) e depois passou um tempo afastado na TV. Em 2012, ele voltou às novelas em “Avenida Brasil”, com o salário de R$ 5 mil por mês.

Titto se estabeleceu como ator e empresário, participando ainda de “Amor à Vida” (2013), “Malhação: Seu Lugar no Mundo” (2015) e “O Outro Lado do Paraíso” (2017).

Seu último trabalho como ator na Globo foi em “A Dona do Pedaço” (2019).

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<