Felipeh Campos não poupou críticas às atitudes de Deolane Bezerra dentro do reality da Record TV

Publicado em

O jornalista Felipeh Campos detonou a postura da peoa em ‘A Fazenda 14’

O jornalista e empresário Felipeh Campos teve muito a dizer sobre a postura polêmica de Deolane Bezerra em A Fazenda 14 recentemente. No comando do Link Podcast, o jornalista não poupou críticas às atitudes de Deolane dentro do reality rural da Record TV, e definiu a trajetória da advogada mais polêmica do país no programa como “vergonhosa”.

Segundo Felipeh Campos, nada na vida se resolve na base do grito, assim como nenhuma pessoa é obrigada a passar por diversos tipos de humilhação para que ouçam o que o outro tem a dizer. “Em primeiro lugar: você não leva a vida no berro, na gritaria e na baixaria“, iniciou.

<
Felipeh Campos massacra postura de Deolane Bezerra e denuncia assédio - Foto: Reprodução / Youtube
Felipeh Campos massacra postura de Deolane Bezerra e denuncia assédio – Foto: Reprodução / Youtube

“Você não tem a obrigação nenhuma de aguentar que as pessoas te maltratem para você poder ouça o que elas tem pra dizer, ou que elas nivelem você por baixo, fazendo com que você perca sua dignidade, porque a única coisa que temos de mais valiosa na nossa vida, sem dúvidas, é a dignidade”.

Felipeh acredita que Deolane interfira na dignidade alheia, uma vez que a participante faz de tudo para que os rivais fiquem fora de seus prumos, e entrem numa briga de baixaria e xingamentos. “Infelizmente a Deolane mexe na dignidade dos outros, ela faz questão de ir na dignidade dos outros. Isso eu acho de um mau caratismo, [uma forma] escassa, de você tentar aniquilar os outros. (…) A pior história para um inimigo é que você cresça. (…) O inimigo ele quer morrer quando ele descobre que você está prosperando e crescendo”.

Sem papas na língua, Felipeh Campos aproveitou o momento para fazer uma denúncia, que segundo ele, já foi dita várias vezes. Segundo o jornalista, as atitudes de Deolane Bezerra em A Fazenda 14 podem ser caracterizadas como assédio moral, por conta da quantidade enorme de acusações e palavrões contra os participantes.

“O que ela comete é assédio, eu sempre disse isso aqui. O que a Deolane comete [dentro de ‘A Fazenda 14’] é assédio. Isso sim é assédio moral, porque a quantidade de palavrão e a quantidade de acusações que ela faz em cima das pessoas, de tudo aquilo que ela promove dentro d’A Fazenda é, sem dúvidas, vergonhoso. Eu teria vergonha de sair na rua”, concluiu Felipeh.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<