Fernanda Gentil confessa que não sabia fazer sexo com mulheres: “Vi uns filmes”

Publicado em

Aos 36 anos, Fernanda Gentil abriu o coração e revelou que antes de conhecer a esposa, Priscila Montandon, não tinha se envolvido com outra mulher. Por conta disso, ela precisou pesquisar para saber como funcionava o sexo lésbico.

Ao participar do PodDelas, a apresentadora relembrou como se integrou com a comunidade LGBTQIAP+ enquanto se apaixonada cada vez mais pela companheira. “Quando eu vi estava encantada por aquele ser. Os princípios, os valores muito parecidos… E aí quando olhei para fora, falei: ‘caraca, é uma mulher, babou. E agora? Por onde começa? Literalmente nunca tinha feito…'”, começou ela.

Ao se encontrar com Priscila pela primeira vez, a ex-contratada da Globo teve a certeza de que estava no caminho certo: “Nos encontramos e eu vi sininho, estrelinhas, foi incrível”. Foi então que as dúvidas sobre sexo começaram, já que a famosa não tinha nenhuma experiência com o mesmo sexo.

<
Fernanda Gentil confessa que não sabia fazer sexo com mulheres: "Vi uns filmes"
Fernanda Gentil confessa que não sabia fazer sexo com mulheres: “Vi uns filmes”

“Nunca na vida tinha [se relacionado com mulher]… Inclusive não sabia nem como fazia [sexo]… Como que faz? Como que não machuca? Vi uns filmes, pesquisei no YouTube, vi umas coisas, fiz o dever de casa, e aí fui lá… Sou uma pessoa que gosta de aprender”, detalhou.

Ela também assumiu ter praticado bastante: “Me ensina que eu sou esforçada. Com certeza [teve] muita prática, bastante, então sai de lá, cara, sapatona a vida inteira, entendeu? Sai Expert e foi incrível, demais, e não teve volta. Desde a primeira vez nunca mais separamos, nos afastamos”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<