Fernanda Keulla abre o jogo sobre saúde abalada e revela tratamentos

Publicado em

O Carnaval pelo Brasil pegou fogo, mas em Salvador, a capital baiana virou o encontro de vários famosos que amam os trios elétricos e a energia cativante do axé. A advogada e ex-BBB Fernanda Keulla é uma delas.

A famosa comentou que estava adorando passar o festejo em Salvador e que pretende ir mais vezes à maior festa de rua do mundo.

No entanto, questionada sobre a saúde, Fernanda revelou que estava bastante abalada internamente porque a imunidade ainda está baixa. Em julho de 2022, ela foi diagnosticada com herpes-zóster e precisou ficar internada durante cinco dias em um hospital de São Paulo para tratar da doença.

Fernanda Keulla é internada após diagnóstico de herpes-zósterFernanda Keulla é internada após diagnóstico de herpes-zóster
Fernanda Keulla foi internada após diagnóstico de herpes-zóster (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os principais sintomas do herpes-zóster são bolhas, coceiras, ardência e feridas na pele, além de muita dor. A doença é causada pelo mesmo vírus da catapora e atinge pessoas com baixa imunidade.

“A minha saúde não está boa, vou ser sincera. Eu tenho um problema no sistema imunológico que a gente não descobriu o que é. A minha irmã tem lúpus, mas eu não. Então estou fazendo outros exames mais profundos. A herpes-zoster só serviu para mostrar isso, sabe? Que eu tenho que me cuidar. Uma dor de garganta me pega muito, mas Deus sabe de todas as coisas”, disse a famosa.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<