Fernanda Lima abre o jogo sobre defeitos de Rodrigo Hilbert: “Tira do trilho”

Publicado em

A apresentadora Fernanda Lima, de 46 anos, falou sobre o casamento com o cozinheiro Rodrigo Hilbert, de 43 anos, em entrevista recente. Sincera, ela desmistificou o “relacionamento dos sonhos” apontado por fãse e revelou os defeitos do marido. Juntos há 17 anos, eles são pais dos gêmeos João e Francisco, de 15 anos, e de Maria Manoela, de 3 anos.

“O Rodrigo é bem ansioso e eu bem orgulhosa. Mas vamos bem juntos porque eu o acalmo e ele quebra meu orgulho. Outra coisa: eu sou super pontual e ele está sempre em cima da hora. Aí ele me relaxa e eu o coloco na linha. E eu acho que ele come um monte de tranqueira que eu evito. Aí ele come melhor e me tira do trilho”, revelou Fernanda em depoimento à revista 29 horas.

A gaúcha também contou que ela e Rodrigo discordam em alguns pontos em relação à educação dos filhos: “Ele é também mais conservador na educação e eu sou bem mais flexível. Aí ele puxa o freio e eu converso e libero”. No entanto, com a passagem do tempo, os filhos já estão mais independentes. “Com os filhos mais crescidos, as funções vão se alternando e eles ganharam mais responsabilidades. Meus guris já têm 15 anos. Estão aprendendo a se virar. Minha filha Maria também já tem suas responsabilidadezinhas. E assim não fica tão pesado para os pais. Porque filho exige muita dedicação”, disse

Fernanda Lima abre o jogo sobre defeitos de Rodrigo Hilbert: "Tira do trilho"
Fernanda Lima abre o jogo sobre defeitos de Rodrigo Hilbert: “Tira do trilho”

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<