Fernanda Lima relembra trabalhos como atriz e desabafa: ‘Massacrada’

Publicado em

Em suas redes sociais, Fernanda Lima sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de quatro milhões de seguidores. Nesta terça-feira, 20 de dezembro, a apresentadora relembrou os seus trabalhos como atriz nas novelas “Bang Bang” e “Pé Na Jaca”, ambas exibidas pela Rede Globo.

Na legenda da publicação, a famosa desabafou sobre as críticas que recebeu na época. “Depois do post relação aberta, acabei mergulhando em meu passado para buscar algumas cenas das duas novelas que vocês pediram. O que era para ser uma busca rápida e divertida acabou mexendo fundo em mim. Nunca fui atriz e não estudei para esse lindo e difícil ofício, porém assim que minha participação no Video Game se encerrou em 2005, na falta de algum programa para apresentar, fui testada para o papel de Diana Bullock em Bang Bang, novela faroeste da Globo. Passei.

Me joguei completamente naquela aventura, talvez para driblar a minha nenhuma experiência como atriz. Foi duríssimo. Todos os problemas que a novela enfrentou foram creditados a mim. A imprensa me massacrou. Sofri, chorei, ralei muito para dar o melhor que pude quando nem força tinha mais”, começou ela.

<

Em seguida, Fernanda comentou sobre a experiência em “Pé Na Jaca”. “Quando terminou, fui escalada para encarar mais uma protagonista, a top model metida a besta Maria Bô, de Pé na Jaca. Como sou destemida e não gosto de me esconder, me joguei novamente. Ainda sem muita experiência, cheguei a me divertir com o texto leve e às vezes nonsense. Ao fim da experiência de viver dois anos entre estúdios e externas em cerca de 25 cenas por dia, resolvi focar de uma vez por todas no meu objetivo principal que era apresentar programas na TV Globo”.

Fernanda Lima relembra trabalhos como atriz e desabafa: 'Massacrada'
Fernanda Lima relembra trabalhos como atriz e desabafa: ‘Massacrada’

Para concluir, a famosa revelou que atuar nunca foi seu sonho. “Apresentei o doc drama ‘Por Toda a Minha Vida’, um quadro no ‘Fantástico’, ‘Pop Star’, ‘Superstar’ e ‘Amor & Sexo’. E assim as novelas ficaram para trás. Nesses anos todos, nunca assisti sequer uma cena que gravei (tenho curiosidade de saber como um ator com tantas cenas consegue assistir o que está fazendo).

Só agora tomei coragem e consegui analisar meu trabalho. Ri bastante dos textos do autor Carlos Lombardi, me emocionei, acompanhei a trama com curiosidade e simpatia e tive vontade de rever todos os amigos que fiz ali. Vejo nas cenas uma atriz inexperiente, mas com muita paixão e vontade de fazer direito. Mas sei que ser ator requer muito mais. Agradeço aqueles que me incentivaram e apoiaram naquela época.

Hoje tenho a certeza que aquele não era meu sonho, mas se fosse, talvez eu tivesse desistido. A maturidade é mesmo coisa muito boa”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<