Casados desde 2004, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert são um dos casais mais admirados do mundo dos famosos. No entanto, a relação duradoura não significa que seja isenta de desafios.
Em entrevista ao programa Provoca, apresentado por Marcelo Tas na TV Cultura, Fernanda revelou como lida com o assédio das mulheres ao marido e se sente ciúmes do ator. A apresentadora afirmou que não é ciumenta e que a maturidade do casal os ajuda a manter um relacionamento baseado na confiança e no diálogo.
“[Lido] com humor. Eu não sou ciumenta. Se eu for ciumenta, nem acordo, nem saio de casa. Eu acho que já passamos, na nossa juventude, por grandes desafios e estamos aqui. É uma nova fase, mais madura, em que os dois sabem os riscos que temos. Não queremos botar em risco tudo o que construímos e o que ainda temos para fazer. Então, a gente se respeita. Eu não fico querendo saber nada e espero não saber”, declarou.
Leia Também Fernanda Lima fala sobre menopausa e os desafios enfrentados: ‘O calorão é o de menos’
Pais dos gêmeos Francisco e João, de 16 anos, e de Maria Manoela, de seis anos, Fernanda e Rodrigo compartilham momentos em família e mostram a cumplicidade que os une.

A fama de faz-tudo de Rodrigo Hilbert
Rodrigo Hilbert é frequentemente elogiado pelas habilidades manuais e pelo talento para trabalhos práticos. Ele já construiu uma bicicleta para a filha, além de uma montanha-russa e uma casinha de madeira. Apesar dos elogios que recebe, Fernanda Lima deu sua opinião sincera sobre a reputação do marido como um “faz-tudo”.
“Só porque ele cozinha? Faz um crochê? Realmente, essas coisas ele faz, mas eu também não posso jogar isso para cima porque qualquer mulher que fizer isso não vai estar fazendo mais do que a obrigação”, afirmou em entrevista ao podcast da RivoNews.
Fernanda Lima também destacou que, quando mulheres desempenham as mesmas funções que Rodrigo Hilbert, muitas vezes não recebem o mesmo reconhecimento. “Porque ninguém elogia uma mulher que faz, que mata galinha, que depena, cozinha, serve a família inteira, faz o curativo, cuida do homem, do sogro… A gente tem milhões de brasileiras que fazem o que o Rodrigo Hilbert faz, mas a gente não valoriza”, pontuou a apresentadora.
Com declarações diretas e autênticas, Fernanda Lima reforça a importância da igualdade na valorização dos esforços dentro de casa, independentemente do gênero.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.
**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal