Fernanda Montenegro encontra o Papa Francisco no Vaticano

Publicado em

A atriz Fernanda Montenegro viveu um momento especial nesta quarta-feira, 27, ao ficar frente a frente com o Papa Francisco. Ela e sua filha, Fernanda Torres, participaram da Audiência Geral no Vaticano e conseguiram cumprimentar o pontífice no final do evento.

Nas redes sociais, elas compartilharam o vídeo de quando Montenegro e o Papa deram as mãos. A atriz disse: “Glória a Deus”. E ele respondeu: “Que o Senhor nos abençoe”.

Um perfil do Vaticano no Twitter também compartilhou o vídeo e ainda revelou que a família brasileira também esteve presente na Missa do Galo na noite de Natal deste ano.

<

Vale lembrar que Fernanda Montenegro está com 94 anos de vida. Ela está longe das novelas desde que participou de A Dona do Pedaço, de 2019. Antes disso, ela esteve no elenco de O Outro Lado do Paraíso, de 2017. Nos últimos anos, ela está dedicada ao teatro e já encenou alguns espetáculos.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<