Fernanda Motta é escolhida como estrela para campanha de badalada marca de couro nobre

Publicado em

Motta, reconhecida como uma das referências femininas do cenário nacional, foi escolhida para protagonizar a mais recente campanha da marca Fig, de couro nobre.  A top empresta sua para uma campanha que tem como foco o tema da eloquência, habilmente mesclado com o poder de expressão da mulher.

“Minha relação com a marca foi uma surpresa maravilhosa! Há alguns anos, me mandaram uma de coleção, uma regata rosa, logo depois, recebi meu diagnóstico de câncer de mama. Quando fui fazer uma capa da revista usei essa peça, por conta da cor e corte. Ficou marcada para mim. Logo na sequência, fui procurada pela marca para trabalharmos juntos, e eu senti que era para ser. É uma marca que me identifico bastante. Não só pelo formato e corte do couro, mas pela elegância, tem a ver comigo. Todas as pessoas envolvidas no projeto mostram a felicidade e o amor por estarem fazendo o que amam, assim como eu. Esse é o começo de uma história que será bonita de ser contada”, destaca Fernanda.

A coleção destaca o Vestido Gutta, na cor Safira (azul), um dos favoritos de Fernanda. O reflete uma forte conexão com a contemporânea e elegância . Sua modelagem ajustada oferece um confiante e versátil para todas as ocasiões. Com mangas longas e um decote canoa delicado, o vestido equilibra sutileza e ousadia. A fenda na medida certa proporciona elegância ao caminhar, enquanto os bolsos adicionam praticidade – um detalhe que conquistou a .

Fernanda Motta

A campanha será lançada no próximo dia 14 de março com um almoço especial de Fernanda Motta e convidadas, apresentando composições poderosas com as novas peças da coleção.

As criações são direcionadas para mulheres que estão sempre em busca da expressão de si mesmas, de eloquência, assim como Fernanda Motta, que ao longo de sua consolidada carreira demonstra a cada ato de sua vida a força de ser mulher.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<