Fernanda Paes Leme anunciou nesta terça-feira, 26, sua saída da bancada do “Quem Pode, Pod“, podcast que apresentava ao lado de Giovanna Ewbank. A gravidez da primeira filha Pilar foi o que motivou o fim da parceria no programa divulgado no YouTube.
A apresentadora ressaltou que a decisão “não era fácil”, destacando a importância que o podcast teve em sua vida profissional e pessoal. “O ‘Quem Pode, Pod’ foi um lugar para aprender muito,e evoluir, me divertir, conhecer e redescobrir pessoas especiais”, celebrou.
+ Fernanda Paes Leme deixa maternidade com o marido, Victor Sampaio e a filha Pilar
“Aqui eu acertei, errei, virei meme, brilhei. Eu refleti muito sobre questões muito sérias, viralizou e também aprendi a olhar mais para dentro”, continuou.
A parceria que teve com Giovanna Ewbank por mais de 50 episódios também recebeu elogios de Paes Leme, que agradeceu por ter sido chamada pela outra apresentadora para o projeto.
“Esse sucesso é nosso e é uma soma de fatores que contribuíram para que a gente chegasse até aqui, nesse topo”, pontuou.
“Eu tô vibrando esse fim com a mesma emoção e frio na barriga de quando começou, porque é o fim e o início de uma vida nova, de mais uma vida que está chegando e a gente não sabe como vai ser o futuro. Mas eu sei que o Quem Pode, Pod é minha casa e que as portas estão sempre abertas”, sustentou.
O apoio da equipe e do público foi agradecido pela a apresentadora, como também pela presença dos convidados, pelo sucesso do programa. “Agradeço também ao meu noivo, o Victor, que sempre me apoiou e incentivou. Estou muito feliz e honrada de ter podido fazer parte disso”, afirmou.
Mas esse não é o fim da parceria entre Fernanda Paes Leme e Gio Ewbank em um programa. A atriz revelou que um spin-off do podcast será apresentado pelas duas na rede Globo, dessa vez como um programa audiovisual.