A atriz e apresentadora, Fernanda Paes Leme, contou estar grávida de três meses no dia 12 de outubro. No entanto, a artista descreveu um processo doloroso antes de anunciar a gestação. Ela relembrou o aborto que teve durante a pandemia.
“No fim de 2021, eu tive uma gravidez interrompida. Nem estava tentando. Tirei o DIU porque estava me dando um fluxo muito intenso, e no mês seguinte estava grávida. Foi rápido e durou pouco. Eu perdi o chão”, lamentou.
+ Fernanda Paes Leme deixa maternidade com o marido, Victor Sampaio e a filha Pilar
“Nós 4”. Foi assim que Fernanda Paes Leme anunciou, ao lado do noivo, Victor Sampaio, está grávida do primeiro filho. Além de uma foto com o cachorro, o casal aproveitou para compartilhar uma imagem do exame de ultrassom, que já mostra o bebê.
Fernanda explicou que não tinha desejos de ser mãe até perder o bebê. “Eu estava com 38 anos na época e decidi que o primeiro passo era congelar os óvulos. Garantir esses óvulos mais jovens e mais saudáveis”, disse.
Entretanto, o processo de congelamento não funcionou por completo, por conta dos poucos folículos colhidos, e a atriz ficou frustrada. “Fiz três vezes o congelamento. “Contei pro Victor e a gente comemorou, mas não tanto. Porque não dava pra acreditar que depois de tudo isso essa gravidez ia vingar.
Os dias foram passando, mais exames… Até que veio o primeiro ultrassom, o coração. O mundo para, esse é o som da vida”, completou, emocionada.