Fernanda Torres sente vergonha de Tony Ramos e expõe motivo inesperado

Publicado em

Fernanda Torres revelou que não teve uma vivência positiva ao interpretar sua primeira personagem principal em novelas, em 1986, e descreveu o ocorrido.

A artista participou de uma conversa no programa Arena dos Conhecimentos, da emissora TV Cultura, que será exibida nesta quinta-feira (06), e destacou o quanto detestou atuar em Selva de Pedra.

A criadora de arte informou que havia produzido filmes consecutivos e logo percebeu que estava pensando em seguir carreira em novelas, no entanto, percebeu que seu verdadeiro talento não estava nessa área:

Em um momento, eu, de forma arrogante por ser jovem, declarei: “Eu desejo agora criar uma novela para o horário nobre das 21h” – que na época era às 20h. Logo depois, surgiu a oportunidade de fazer o remake de Selva de Pedra, interpretando o papel que era da Regina Duarte. E então eu aceitei.

A sucessora de Fernanda Montenegro afirmou que não apreciou atuar como Simone, tinha dificuldades em acompanhar o ritmo das filmagens e tampouco lidar com a intensa angústia da personagem.

Fernanda Torres Sente Vergonha De Tony Ramos E Expõe Motivo
Fernanda Torres sente vergonha de Tony Ramos e expõe motivo

Fernanda Torres revela atitude da Globo após revolta

Nesse período, ela teve que equilibrar as filmagens da série em Nova York com o Festival de Cannes, na França, e admitiu ter considerado abandonar a carreira, o que complicou a vida de seu colega de cena na época, Tony Ramos.

“E então me transformei em uma criatura. Até hoje sinto vergonha do que fiz com Tony, peço desculpas. Me tornei uma péssima companheira de trabalho, fiquei de mau humor”, contou.

Fernanda mencionou que, logo após essa chance, não conseguiu mais nenhum papel na Globo e ficou por muitos anos sem receber novas oportunidades na emissora. Posteriormente, a atriz passou a atuar em projetos de comédia, como Os Normais e Tapas & Beijos.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais