Fernanda Valença, noiva do cantor Oruam, usou as redes sociais para expressar sua indignação após a Justiça negar o pedido de habeas corpus do artista, preso desde julho. “Tô muito triste, com muita raiva, incrédula”, desabafou.
A influenciadora demonstrou frustração com a forma como o processo está sendo conduzido e reforçou a defesa da inocência do noivo. Segundo ela, a análise da Justiça teria sido feita de forma parcial.
“Tive a percepção de que nem viram os arquivos que os advogados do Mauro entregaram, mas sim analisaram apenas os dizeres dos policiais. Vocês querem julgar, querem condenar… então, sejam justos, pelo menos”, declarou.

A manifestação de Fernanda Valença repercutiu entre os seguidores, que enviaram mensagens de apoio ao casal nas redes sociais.
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.




