Fernando Fernandes faz primeira aparição na web após cirurgia e agradece apoio

Publicado em

Na tarde desta terça-feira, 6, Fernando Fernandes reapareceu nas redes sociais após precisar passar por uma cirurgia. Ele sofreu um acidente enquanto velejava, e rompeu o tendão do tríceps.

Após ser operado, o apresentador e atleta postou um vídeo nos Stories do Instagram para mostrar o braço imobilizado após o procedimento cirúrgico. Além disso, Fernando também agradeceu as mensagens de carinho e apoio que recebeu após revelar o ocorrido.

“Acabei de voltar da sala de cirurgia, eu ainda estou groguinho, groguinho. E agora que eu me dei conta, as duas pernas não funcionam e agora um braço momentaneamente parado”, falou o apresentador. “Braço esquerdo, você vai ter que trabalhar dobrado, triplicado, quadruplicado”, brincou.

Em seguida, Fernando agradeceu os seguidores. “Obrigado, galera, por todas as mensagens, realmente isso faz a diferença para gente chegar lá, fazer uma cirurgia, com o coração cheio. Depois eu explico como foi essa lesão”, completou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<