Fernando Ferraz e a arte brasileira na Espanha

Publicado em

Que o Brasil tem se destacado no mercado artístico internacional não é nenhuma novidade. No cinema, na música e nas plataformas de streaming cada vez mais vemos artistas brasileiros ganhando espaço. Esse movimento faz com que cada vez mais brasileiros busquem essas oportunidades. Essa foi a decisão do diretor e ator Fernando Ferraz.

Conhecido no meio artístico por preparar diversos atores para grandes emissoras e plataformas de streaming, Fernando busca novas oportunidades e parcerias no mercado internacional. Vivendo na Espanha desde julho deste ano, o ator circula em importantes eventos artísticos, recentemente esteve prestigiando um dos maiores eventos brasileiros na capital espanhola, o Universal Music Festival, que contou com o show de Gilberto Gil e presença de outros profissionais do meio artístico. O ator nos contou um pouco desse evento ” Uma noite mágica com o melhor da música popular brasileira. A energia do Gil é encantadora. Pude presenciar muita alegria e emoção. Sem dúvida um dos shows mais significativos para mim. ‘’

Dsc08692 Scaled Egobrazil

O diretor de uma das grandes escolas de atores do Brasil, já mostrou que não está na Espanha apenas de passagem, por isso, tem feito parcerias importantes. Ele foi presença confirmada no Festival de cinema de Madrid, que aconteceu nas últimas semanas ”Esse é meu segundo ano consecutivo no Festival de Cine de Madrid e mais uma vez pude presenciar algo muito intenso, na reunião da arte com pessoas de todo o mundo. A presença brasileira estará cada vez mais presente nesses espaços. Trocar ideias, culturas, impressões e promover reflexões importantes, pontos importantes evento.”

x

E por falar em presença brasileira nos espaços, a première da série espanhola “El cuerpo en llamas” foi um dos espaços também ocupado pelo nosso versátil artista brasileiro. Fernando Ferraz foi um dos convidados da estréia que parou a cidade de Madrid. Em uma noite de muita gala e arte, Ferraz estava na primeira fila prestigiando o trabalho dos atores espanhóis ”Fiquei imensamente feliz com o convite da Netflix Espanha para assistir ao primeiro capítulo da série, que conta com um elenco incrível, interpretações afiadissimas e uma produção e direção impecável. ” Já percebemos que o nosso incansável embaixador das artes não vai parar por aqui.

Dsc08630 Scaled Egobrazil

Por último e não menos importante, Fernando Ferraz voltou a flertar com o mercado da moda. Longe das lentes e passarelas há alguns anos, o ator e diretor vem retomando a carreira, principalmente no mercado publicitário. No último fim de semana, Fernando foi presença confirmada em um dos maiores eventos da moda do mundo.

O modelo esteve prestigiando o Madrid Fashion week e nos conta um pouco dessa experiência”A moda está presente na minha vida desde sempre. A fotografia e a passarela sempre me encantaram e pude transitar pela minha identidade artística, na maneira de vestir, nas cores, formas, versatilidade.” Com 31 anos e uma longa experiência artística,

Fernando Ferraz nos mostra diversas faces no mercado audiovisual. O que mais chama atenção é a sua sede de ir além, romper as fronteiras brasileiras e mostrar ao mundo todas as possibilidades de arte que o Brasil tem.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<